Ronda Linhares

Notícias/Policial

Acusado de homicídio é preso em Sooretama.

Preso em flagrante foi conduzido para Delegacia de Sooretama, onde foi lavrado o APFD pela prática do crime de homicídio.

Acusado de homicídio é preso em Sooretama.
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Policiais Civis de Sooretama, dando continuidade nas investigações sobre o assassinato de LAFAETE DO ROSÁRIO PEREIRA JUNIOR,  no dia 08/07/2025 por volta das 18.00, a golpes de arma branca, buscas foram realizadas, denúncias anônimas de populares foram verificadas e logo pela manhã o autor do crime foi encontrado, JOELSON DA SILVA DOS SANTOS, 27 anos de idade, elemento com várias passagens pela polícia condenado por alguns crimes, inclusive roubo e homicídio tentado, sendo que foi liberado do sistema carcerário no dia 28/02/2024.

De lá para cá, se afundou no uso de drogas e vivia com sua genitora em Sooretama, esta convivia com a Vítima LAFAETE DO ROSÁRIO PEREIRA JUNIOR e por conta de algumas desavenças entre a mãe de JOELSON e a Vitima, o elemento resolveu matar a Vítima, primeiro JOELSON aplicou um surra na Vítima e o deixou muito machucado, depois o expulsou de casa, em seguida JOELSON se armou com uma faca e sai trás da Vítima e o encontrando na rua o esfaqueou até a morte. Após o crime JOELSON sumiu e não dormiu em casa.

Os policiais Civis logo pela manhã, receberam a informação de que o elemento poderia ter voltado para casa e estava escondido e ao chegarem no imóvel  a mãe do procurado se mostrou muito nervosa e começou a chorar. Então os policiais Civis pediram para verificar o imóvel e encontraram JOELSON escondido, em uma casa onde costumava dormir, nos fundos do quintal, escondido debaixo de uma escada atrás de um colchão que costumava dormir.

Preso em flagrante foi conduzido para Delegacia de Sooretama, onde foi lavrado o APFD pela prática do crime de homicídio. Após a prisão JOELSON  foi encaminhado para Delegacia regional de Linhares e logo depois para PRL a disposição da Justiça.  Crime resolvido em menos de 24 horas, coma prisão do autor do homicídio.

Comentários:

Veja também