Bebê que morreu afogado no Riozinho do Pontal teve corpo liberado para sepultamento.
Mãe e filho tomavam banho no Riozinho do Pontal, muito frequentado por turistas e veranistas em geral neste Sábado (17).
Num dado momento, de acordo com frequentadores do local, a mãe escorregou em um buraco , se desequilibrou e a criança de um ano e cinco meses escorregou de seus braços. Isso aconteceu por volta das 15:30.
A criança ficou submersa por cerca de 5 minutos, de acordo com informações de banhistas. Foi neste tempo, cinco minutos depois do desaparecimento nas águas do riozinho, é que a criança foi resgatada por salva vidas.
Foi feito o trabalho de reanimação com manobras de ressuscitação no local, e a criança foi levada para o posto de saúde do Pontal.
Só que às 16:39 a notícia anunciada foi trágica. A vítima veio a óbito. O nome dela foi confirmado. Trata- se do bebê Lualisson Ribeiro Santos de um ano é 5 meses.
Fato que chamou a atenção: a tragédia aconteceu num trecho destinado a embarcações, onde não há posto de guarda vidas.
Quem tomou conhecimento do fato se emocionou na frente do Posto de Saúde. Foi necessário o atendimento a Familiares ficaram em estado de choque na hora da confirmação da morte.
O corpo foi levado para o Serviço Médico Legal e já foi liberado sepultamento.
Comentários: