Ronda Linhares

Notícias/Policial

Crime no Pontal: polícia esclarece homicídio no balneário linharense.

O suspeito está foragido.

Crime no Pontal: polícia esclarece homicídio no balneário linharense.
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Civil finalizou a investigação da morte de WAGNER AGUIAR DOS SANTOS, 36 anos de idade, assassinado com diversos disparos de arma de fogo, no dia 26.07.2025, por volta das 11h da manhã no Balneário de Pontal do Ipiranga, alvejado com vários disparos de arma de fogo, pistola 380, próximo a um posto de gasolina.

Quando a polícia militar chegou ao local, a vítima estava morta, dentro de seu veículo Kia Serato. O crime foi motivado por ciúmes, crime passional, a mulher da vítima teve um relacionando com autor do crime e com ele teve um filho, o autor do crime DHONY GONÇALVES VIANA, 41 anos de idade acabou se deparando com a ex-esposa e a Vítima WAGNER naquela manhã, e como já haviam trocado várias farpas anteriormente, acabaram entrando em atrito novamente.

Crime passional, motivado por ciúmes, depois do crime DHONY se apresentou com advogado, confessou o crime e entregou a arma usada para assassinar WAGNER, os Policiais Civis de Linhares encontraram a arma enterrada em um sítio do município de Nova Venécia.

Os Policiais Civis concluíram a investigação e representaram pela prisão do Indiciado, DHONY está com mandado de prisão em aberto e foragido da Justiça, quem tiver notícias do paradeiro dele, ligar para o 181 e denunciar anonimamente.

Comentários:

Veja também