Um dos elementos presos no Estado do Rio de Janeiro, na operação policial da semana passada, CLEYTON SILVESTRE PEREIRA, 30 anos de idade, vulgo "PORQUINHO", estavam sendo investigado pela delegacia de Sooretama, com mandado de prisão em aberto por participação em um duplo homicídio registrado no centro da cidade de Sooretama, no dia 07/06/2025, por volta das 22:30h, quando JAIRO DE SOUZA SOUSA, 25 anos de idade, e GABRIEL SANTOS DIAS, 25 anos de idade, os dois foram alvejados dentro de um GM Onix, branco. Jairo morreu na hora e Gabriel ainda foi socorrido mas morreu no hospital.
Segundo as investigações, o crime foi motivado por desavenças entre traficantes da região, PORQUINHO já foi preso várias vezes pela Polícia Civil e pela PM, sempre envolvido com crimes de tráfico de entorpecentes e homicídio, estava cumprindo pena, porém evadiu-se, aproveitando-se de ter entrado para o regime semiaberto no dia 02/04/2025.
Após se evadir, voltou para o mundo do crime, militando no tráfico de entorpecentes e participou ativamente desse duplo homicídio registrado em Sooretama e em seguida, fugiu para o Rio de Janeiro, onde estava escondido até semana passada, quando foi preso durante a grande operação da PC e PM do Rio.
O mandado de prisão foi cumprido e a Polícia Civil trabalha para identificar mais criminosos que participaram do duplo homicídio. Quem tiver qualquer informação que ajude a Polícia Civil, ligar para o 181, é gratuito e totalmente sigiloso, assim a comunidade ajuda a Polícia Civil a elucidar crimes e a prender criminosos.
Comentários: