Ronda Linhares

Notícias/Policial

Força Tática apreende drogas em Povoação e detém jovem de 19 anos em Linhares.

Suspeito teria vindo da Bahia para atuar no tráfico e quitar dívida com integrantes de facção criminosa.

Força Tática apreende drogas em Povoação e detém jovem de 19 anos em Linhares.
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Força Tática da Polícia Militar realizou uma grande apreensão de drogas na tarde deste domingo, no balneário de Povoação, em Linhares, no norte do Espírito Santo. Durante a ação, um jovem de 19 anos foi detido.

De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, o suspeito, identificado como Cauan Henrique Guimarães Bomfim, seria integrante de uma facção criminosa liderada por Daniel Boldrini, conhecido como “Gasparzinho”. Ainda segundo a PM, o jovem teria vindo da Bahia para atuar no tráfico de drogas na região, com o objetivo de arrecadar dinheiro para quitar uma dívida com traficantes.

A ocorrência foi registrada por volta das 17h, em uma residência localizada na Rua Manoel Pereira da Silva, nos fundos de um imóvel. No local, os policiais apreenderam uma grande quantidade de entorpecentes e materiais relacionados ao tráfico, entre eles: 35 papelotes de cocaína, uma porção de cocaína pesando aproximadamente 15 gramas, 15 buchas de maconha, R$ 305 em espécie, duas balanças de precisão, três frascos de lança-perfume, um caderno com anotações do tráfico e diversos materiais para embalo de drogas.

Durante a ação, um segundo suspeito conseguiu fugir ao pular o muro dos fundos da residência, seguindo em direção a um pasto e à margem do Rio Doce. O outro indivíduo foi abordado e, durante a busca pessoal, os policiais encontraram cinco buchas de maconha e R$ 60 em dinheiro no bolso da bermuda.

As demais drogas e materiais apreendidos estavam escondidos em diferentes pontos da casa, incluindo o armário do banheiro, a gaveta do armário da sala, o telhado do imóvel e o fundo do quintal.

A ocorrência foi encaminhada às autoridades competentes para as providências legais.

Comentários:

Veja também