O homicídio registrado em uma lanchonete no Centro de Linhares, no Espírito Santo, na noite desta quinta-feira (15), está praticamente esclarecido. Segundo a Polícia Militar, a vítima, Thiago Cardoso Silva, de 23 anos, natural de Cariacica, foi morta a tiros.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o autor dos disparos seria Renan Alves da Silva, de 35 anos, que seria irmão de um homem assassinado no último dia 9, na calçada de um bar, no bairro Interlagos.
O crime aconteceu em um estabelecimento bastante conhecido da cidade e assustou clientes e moradores de prédios próximos. Os tiros também foram ouvidos da sede do Batalhão do Corpo de Bombeiros, que fica a poucos metros do local. Uma equipe dos Bombeiros foi acionada e constatou o óbito da vítima.
Ainda segundo relatos colhidos pela PM, a motivação teria sido banal. Um casal estava sentado em uma mesa ao lado, e o suspeito teria acusado Thiago de olhar rapidamente para ele e para a mulher. Após uma discussão, mesmo com tentativas de contenção por parte da vítima e de um garçom, o suspeito sacou uma arma e efetuou disparos. Thiago foi atingido e morreu no local.
Comentários: