Ronda Linhares

Notícias/Policial

Ladrões que invadiram a sede do Conselho Tutelar já estão presos.

Equipamentos foram recuperados.

Ladrões que invadiram a sede do Conselho Tutelar já estão presos.
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na manhã desta segunda-feira (12), a Polícia Militar recuperou diversos equipamentos eletrônicos e deteve quatro suspeitos de envolvimento em furto, após uma operação realizada em um imóvel e em um lote baldio nas proximidades.

 

Durante a abordagem, os agentes localizaram um carregador de notebook, um cabo HDMI e um bebê conforto. Questionados no local, os indivíduos presentes negaram qualquer envolvimento com o crime. No entanto, ao realizarem buscas em um terreno baldio ao lado do imóvel, os policiais encontraram outros materiais suspeitos: dois monitores, um computador, dois teclados, três fontes de energia e um mouse.

 

Diante dos fatos, três homens foram algemados e conduzidos à delegacia. Um dos detidos, identificado como Ramon Ferreira dos Santos, afirmou que teria ido até o local apenas para vender um notebook por R$ 50. Ele ainda indicou que André, conhecido pelo apelido de "Neguim", teria chegado ao imóvel com os objetos furtados. Com base nas informações fornecidas por Ramon e também por Gabriel dos Anjos Santos de Almeida, os policiais localizaram o suspeito André, assim como Júlio César Arthur Apríjo.

 

Todos os envolvidos foram encaminhados à unidade policial, juntamente com os objetos recuperados. Segundo a PM, foi necessário o uso de algemas e do compartimento de segurança da viatura durante o transporte. Os detidos foram apresentados à delegacia sem lesões aparentes.

 

A polícia segue investigando o caso para apurar a origem dos objetos e a participação de cada envolvido no furto.

Comentários:

Veja também