Ronda Linhares

Notícias/Policial

Latrocínio em Sooretama: prisão e apreensão movimentam a cidade.

Uma adolescente também foi detida.

Latrocínio em Sooretama: prisão e apreensão movimentam a cidade.
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na manhã dessa segunda-feira, dia 07 de julho de 2025, por volta das 11:30h, Policiais Civis de Sooretama, com apoio de Policiais Militares do 13º batalhão em São Mateus, localizaram e prenderam Carlos Henrique Teixeira dos Santos de 19 anos de idade, e sua namorada uma adolescente de 15 anos de idade, pela prática do crime de latrocínio, crime registrado no dia 30/06/2025, por volta das 03:40 da madrugada no bairro Parque das Palmeiras, em Sooretama.

O casal estava dormindo em uma casa abandonada no distrito de Braço do Rio, a Polícia Militar cercou o ambiente e conseguiu prende-los.

Segundo as investigações, a dupla assassinou a Vítima com golpes de uma espécie de alicate de grande porte, enquanto a Vítima ainda dormia e o objetivo era rouba-lo. Após o cometimento do crime, o casal inventou uma história de que bandidos encapuzados teriam invadido o imóvel e assassinado a Vítima.

As investigações revelaram toda a trama da dupla, que estavam morando com a Vítima e planejaram rouba-lo e para isso o assassinaram. Após o crime, os dois fugiram para o distrito de Braço do Rio em Conceição da Barra, Bairro Pinheiro.

A Polícia Civil de Sooretama já tinha conseguido os mandados de prisão e internação para o casal e descobriu nessa manhã o paradeiros deles, então entraram em contado com a PM da região e eles localizaram e prenderam os criminosos, durante o interrogatório, tanto Carlos Henrique, como a adolescente, confessaram o crime, após o interrogatório, o adulto foi encaminhado para PRL e a Adolescente aguarda vaga para ser internada no Iases. Quando for condenado o adulto pode pegar uma pena de 20 a 30 anos de cadeia e a adolescente de 15 anos, pode ficar recolhida no Iases por até 03 anos.

Comentários:

Veja também