Ronda Linhares

Notícias/Policial

Motocicleta clonada é apreendida em Linhares; condutor foi levado à delegacia

Durante a vistoria, os agentes identificaram sinais de adulteração nos identificadores da motocicleta.

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma motocicleta com indícios de adulteração foi apreendida na manhã desta quarta-feira (22) no bairro Interlagos, em Linhares. A ação foi realizada por equipes da Guarda Civil Municipal após denúncia de possível clonagem do veículo.

Segundo informações do boletim de ocorrência, as viaturas foram acionadas pela Central da Guarda Civil para averiguar a denúncia. No local, os agentes localizaram uma moto com as características informadas: uma Honda XRE 300 Sahara ADV, de placa SGL1B21.

Durante a vistoria, os agentes identificaram sinais de adulteração nos identificadores da motocicleta, com divergências nos números do motor e do chassi em relação aos registros oficiais. A constatação reforçou a suspeita de que o veículo seria clonado.

O condutor da moto, identificado como Doriedson Bianchi Junior, foi abordado e informado sobre a situação. Após consulta ao sistema informatizado, foi confirmada a incompatibilidade entre os dados da motocicleta abordada e os do veículo original, pertencente ao senhor Henrique Ferreguetti Monteiro de Barros, que acompanhou a ocorrência.

Durante a abordagem, os agentes também apreenderam com o suspeito duas cédulas de real (R$ 100 e R$ 200), aparentemente com sinais de sangue, além de três cédulas estrangeiras: uma nota venezuelana de 50 bolívares, uma nota paquistanesa de 10 rúpias e uma nota afegã de 1 afegã. Também foram encontrados um aparelho celular da marca POCO (modelo C75) e um cartão PicPay em nome de outra pessoa, identificada como Jhulian Bispo.

Para garantir a segurança de todos os envolvidos, os agentes utilizaram algemas e conduziram o suspeito no compartimento de segurança da viatura até a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foram tomadas as providências legais cabíveis. O suspeito foi entregue sem lesões.

A Polícia Civil deverá investigar se o caso está relacionado a uma possível rede de clonagem de veículos ou outras práticas criminosas.

Comentários:

Veja também