Ronda Linhares

Notícias/Policial

Operação Pré-Carnaval prende três pessoas por tráfico e violência doméstica em Linhares

Mandados foram cumpridos nos bairros Planalto, Nova Esperança e Interlagos, com apreensão de drogas, dinheiro e materiais para embalo

Operação Pré-Carnaval prende três pessoas por tráfico e violência doméstica em Linhares
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Civil do Espírito Santo, por meio da Delegacia Regional de Linhares, com apoio de equipes de Sooretama, deflagrou na madrugada desta sexta-feira a “Operação Pré-Carnaval”, com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão e de prisão na região urbana do município.

As equipes saíram da delegacia durante a madrugada e seguiram simultaneamente para os alvos da operação.

Prisão no bairro Planalto

O primeiro mandado foi cumprido no bairro Planalto. Após cerco policial e anúncio da presença da Polícia Civil, os agentes entraram no imóvel. No local, um homem de 23 anos se apresentou como morador da residência.

Durante as buscas, os policiais encontraram haxixe em um guarda-roupas no quarto do casal. Dentro de uma mochila, foram localizados três pedaços de substância conhecida como “PAC”, diversas sacolas utilizadas para embalo de entorpecentes e R$ 835 em dinheiro, em notas fracionadas.

Segundo a polícia, o suspeito afirmou ter adquirido cada pedaço da substância por R$ 2.500 e que estava comercializando a droga de forma fracionada. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia Regional de Linhares.

Tráfico no Nova Esperança

Em seguida, outra equipe se dirigiu ao bairro Nova Esperança para cumprir mandado em uma residência. Após o cerco e o anúncio da presença policial, como não houve resposta, os agentes ingressaram no imóvel.

Durante as buscas, foram encontradas três porções de cocaína e materiais utilizados para embalo da droga. A moradora, de 41 anos, foi presa em flagrante por tráfico de entorpecentes e conduzida à delegacia.

Mandado por violência doméstica

Uma terceira equipe, que atuava no bairro Interlagos, localizou e prendeu um homem de 24 anos com mandado de prisão em aberto por crime relacionado à Lei Maria da Penha. Ele não resistiu à prisão e também foi levado para a delegacia.

Após os procedimentos legais, os dois homens foram encaminhados ao Presídio Regional de Linhares (PRL). A mulher foi levada para o Centro Prisional Feminino de Colatina (CPFCOL), em Colatina. Todos permanecem à disposição da Justiça.

Comentários:

Veja também