Policiais Civis da Delegacia Regional de Linhares realizaram, nos dias 21 e 22 de janeiro, operações policiais em apoio à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) do município, com o objetivo de cumprir mandados de prisão em aberto relacionados a crimes previstos na Lei Maria da Penha.
Na tarde do dia 21 de janeiro, os policiais efetuaram a prisão de Gesley Pereira Vicente, de 34 anos, que possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de lesão corporal no contexto de violência doméstica.
Já na madrugada do dia 22 de janeiro, a Polícia Civil realizou uma nova operação no bairro Palmital, onde cumpriu o mandado de prisão contra Julio Cesar Sangali da Silva, de 45 anos. O suspeito foi localizado em sua residência, onde dormia no momento da abordagem, não oferecendo resistência à ação policial.
Julio Cesar é investigado pela Deam de Linhares por crimes relacionados à Lei Maria da Penha, incluindo agressões físicas, ameaças com arma de fogo e violência psicológica.
Após as prisões, ambos os detidos foram conduzidos à Delegacia Regional de Linhares, onde foram interrogados e, posteriormente, encaminhados ao Presídio Regional de Linhares (PRL), ficando à disposição da Justiça.


Comentários: