Ronda Linhares

Notícias/Policial

Polícia Civil finaliza inquérito sobre acidente de trânsito no Canivete.

O motorista causador do acidente vai responder por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Policiais Civis  da DIPO de Linhares ( DELEGACIA DE INFRAÇÕES PENAIS OUTRAS) concluiu mais um caso de acidente de trânsito com Vítimas. Quando no dia 13 de setembro de 2025, na Avenida Prefeito Samuel Batista Cruz, Bairro Canivete.

Um homem Sergio Ambrosio de Meira, 45 anos de idade, dirigindo um caminhonete VW Amarok, pela referida via, não observou que trafegava na mesma mão de direção e um pouco mais lentos, uma motocicleta com duas pessoas, uma de 18 anos de idade e outra de 31 anos de idade, foram literalmente atropeladas na rodovia, causando lesões corporais e danos sérios a motocicleta.

A Polícia Civil iniciou as investigações e através das imagens do acidentes e do serviço de inteligência da Delegacia Regional de Linhares, conseguiram identificar o motorista que conduzia a caminhonete e causou o acidente gravíssimo. O homem de 31 anos é mototaxi e estava transportando o de 18 anos.

O motorista causador do acidente vai responder por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor com Penas - detenção, de seis meses a dois anos e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor e também por fugir do local do acidente, com pena de detenção, de seis meses a um ano, ou multa. O inquérito Policial foi finalizado e agora o indiciado vai responder pelos crimes junto ao Poder Judiciário.

Comentários:

Veja também