Ronda Linhares

Notícias/Policial

Polícia Civil prende suspeito de tentar matar ex-companheira na frente dos filhos em Barra de São Francisco

Após entregar as crianças, o homem ofendeu a ex-companheira e, em seguida, jogou o carro na direção dela, atingindo-a na frente dos filhos.

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Regional de Barra de São Francisco, prendeu, na manhã desta segunda-feira (1º), um homem de 36 anos, investigado por tentativa de feminicídio ocorrida no dia 21 de agosto, no bairro Irmãos Fernandes, em Barra de São Francisco. Ele teria atropelado a ex-companheira, de 35 anos, após buscá-la no local onde ela estava com os filhos do casal.

A prisão foi realizada no Centro do município de Águia Branca, em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo da 1ª Vara Criminal da Comarca de Barra de São Francisco. O suspeito foi localizado enquanto trabalhava em uma empresa prestadora de serviços de abastecimento de água e não ofereceu resistência.

“De acordo com o relato da vítima, após entregar as crianças, o homem a ofendeu e, em seguida, jogou o carro em sua direção, atingindo-a na frente dos filhos. Após o impacto, o veículo colidiu contra a calçada e o suspeito fugiu, abandonando o automóvel e subtraindo a motocicleta da vítima”, disse a adjunta da Delegacia Regional de Barra de São Francisco, delegada Jéssica Bohrer.

A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e encaminhada ao pronto-socorro, onde recebeu atendimento médico.

O preso foi conduzido à unidade policial responsável e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

Comentários:

Veja também