Em menos de 24 horas, a polícia Civil bateu recorde em prisões na cidade de Rio Bananal. Nesta sexta-feira(14), onze pessoas acusadas de tráfico de entorpecentes, e associação para o tráfico, foram tiradas de circulação, por volta das 17 horas, por meio de operação policial.
Um dos presos, Dionevan Santos Silva, de 30 anos, tentou enganar os policiais dando nome falso. No decorrer da operação, a PC descobriu que ele tinha dois mandados de prisão pelas práticas de latrocínios, que é assalto seguido de morte, no estado da Bahia.
Em uma das casas alvos da operação, foram encontradas drogas diversas e dinheiro, provenientes do comércio do tráfico. Todos os presos foram levados para a Décima Sexta Regional, onde depoimentos foram tomados. Ao final dos trabalhos, 9 dos 11 foram levados para presídios em Linhares e Colatina.
Foram presos: Odaice Lustosa da Silva, de 24 anos, Deivid Santos da Silva, 21 anos, Vítor Lucas Santana dos Santos, 25 amos, Leandro Duarte Fraga, 19 anos, Pedro Ferraz de Araújo Neto, 22 anos, Vítor Augusto Daniels Silva, de 21 anos, André de Jesus Portugal, 25 anos, Pedro Henrique Santos Ferreira, 20 anos, além do já citado Dionevan Santos Silva.
Como resultado dessa e outras operações feitas na semana, cerca de 15 pessoas acusadas de crimes diversos foram tiradas de circulação pela polícia em Rio Bananal.
Comentários: