Policiais Civis da DIPO DE LINHARES, com apoio de POLICIAIS CIVIS DE SOORETAMA, realizaram operação policial no bairro Interlagos em Linhares, com objetivo de efetuar a captura e prisão do elementos ALEXANDRE DELFINO PEREIRA. 39 anos de idade, elemento procurado pela polícia civil, suspeito do cometimento de crime de sequestro e cárcere privado na madrugada do dia 01 de dezembro de 2025, quando o elemento, de posse de uma de fogo, acabou sequestrando uma mulher, com o objetivo manter relações sexuais com ela novamente.
Conforme apuração inicial, o suspeito contratou os serviços sexuais de duas mulheres e em seguida quis repetir a dose, o que foi de imediato negado. O elemento então, invadiu a casa onde as moças ficaram e armada arrastou uma delas para fora e a levou para um veículo L200 que estava do lado de fora e fugiu do local.
A PM conseguiu localizar o veículo próximo a ponte de Linhares, tentaram interceptar o veículo, o perseguiram, alguns disparos foram efetuados para conter a fuga, aconteceu um acidente e o elemento acabou fugindo e a mulher foi resgatada pela PM. Identificado o suspeito a Polícia Civil passou a realizar diligências para localizar e prender o elemento, já que, além do cometimento dos crimes de sequestro e cárcere privado, ele tinha mandado de prisão em aberto pela prática de crime de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico.
Durante todo a manhã do dia primeiro de dezembro, os Policiais Civis realizaram buscas nos locais onde o suspeito poderia e esta e no meio da tarde o localizaram em uma casa do bairro interlagos, preparado para fugir "com a mala pronta" a casa foi cercada e o suspeito foi preso e encaminhado para Delegacia Regional de Linhares e logo depois encaminhado para PRL a disposição da Justiça.


Comentários: