Ronda Linhares

Notícias/Policial

Troca de tiros: homem que sequestrou profissional do sexo é preso no Interlagos.

Ele se preparava para fugir.

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Policiais Civis da DIPO DE LINHARES, com apoio de POLICIAIS CIVIS DE SOORETAMA, realizaram operação policial no bairro Interlagos em Linhares, com objetivo de efetuar a captura e prisão do elementos ALEXANDRE DELFINO PEREIRA. 39 anos de idade,  elemento procurado pela polícia civil, suspeito do cometimento de crime de sequestro e cárcere privado na madrugada do dia 01 de dezembro de 2025, quando o elemento, de posse de uma de fogo, acabou sequestrando uma mulher, com o objetivo manter relações sexuais com ela novamente.

Conforme apuração inicial, o suspeito contratou os serviços sexuais de duas mulheres e em seguida quis repetir a dose, o que foi de imediato negado. O elemento então, invadiu a casa onde as moças ficaram e armada arrastou uma delas para fora e a levou para um veículo L200 que estava do lado de fora e fugiu do local.

A PM conseguiu localizar o veículo próximo a ponte de Linhares, tentaram interceptar o veículo, o perseguiram, alguns disparos foram efetuados para conter a fuga, aconteceu um acidente e o elemento acabou fugindo e a mulher  foi resgatada pela PM. Identificado o suspeito a Polícia Civil passou a realizar diligências para localizar e prender o elemento, já que, além do cometimento dos crimes de sequestro e cárcere privado, ele tinha mandado de prisão em aberto pela prática de crime de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico.

Durante todo a manhã do dia primeiro de dezembro, os Policiais Civis realizaram buscas nos locais onde o suspeito poderia e esta e no meio da tarde o localizaram em uma  casa do bairro interlagos, preparado para fugir "com a mala pronta" a casa foi cercada e o suspeito foi preso e encaminhado para Delegacia Regional de Linhares e logo depois encaminhado para PRL a disposição da Justiça.

Comentários:

Veja também