A Prefeitura de Sooretama recebeu, nesta semana, um caminhão-pipa zero quilômetro que passa a integrar a frota municipal para reforçar os serviços urbanos, atender produtores rurais e apoiar as ações da Defesa Civil.
De acordo com o prefeito Fernando Camiletti, o novo equipamento ficará à disposição da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos para o atendimento a demandas diversas dos moradores e produtores rurais do município.
Além do uso cotidiano, o caminhão-pipa também será empregado em ações preventivas e no combate a incêndios, oferecendo suporte às atividades da Defesa Civil Municipal em situações de emergência.
O caminhão-pipa foi adquirido com recursos provenientes de emenda parlamentar da deputada federal Jack Rocha. A entrega é resultado de uma parceria entre os governos federal, estadual e municipal, ampliando a estrutura disponível para atender às necessidades da população de Sooretama.

Comentários: