Ronda Linhares

Notícias/Policial

Polícia Civil prende suspeito de homicídio ocorrido em Pontal do Ipiranga.

A vítima foi alvejada com mais de 25 disparos de arma de fogo após uma emboscada.

Polícia Civil prende suspeito de homicídio ocorrido em Pontal do Ipiranga.
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma operação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares, deflagrada na madrugada desta quinta-feira (11), resultou na prisão de EDUARDO DE JESUS ALVES, de 19 anos, suspeito de envolvimento no homicídio de Maxwell dos Santos Carapina, ocorrido na madrugada do dia 20 de julho, durante as festividades do “Forró Pontal”, no balneário de Pontal do Ipiranga, em Linhares.

A ação foi realizada no bairro Jocafe, em Linhares, e contou com apoio de policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) do município. O objetivo foi dar cumprimento a um mandado de prisão expedido no inquérito policial que apura a autoria do crime, motivado por uma confusão generalizada entre homens e mulheres durante a festa.

Após levantamentos, os policiais localizaram o endereço do alvo e cercaram o imóvel, onde foi cumprido o mandado de prisão.

De acordo com as investigações, o homicídio foi cometido por dois indivíduos, de 19 e 36 anos, motivados por vingança. A vítima foi alvejada com mais de 25 disparos de arma de fogo após uma emboscada. O segundo envolvido GILVAN LIMA DE OLIVEIRA, 36 anos, continua foragido.

O chefe da 16ª Delegacia Regional de Linhares, delegado Fabrício Lucindo, reforçou a importância da participação da sociedade. “Quem tiver informações sobre o paradeiro do suspeito deve ligar para o Disque-Denúncia 181. O sigilo é totalmente garantido”, destacou.

Veja abaixo a foto de GILVAN LIMA DE OLIVEIRA, foragido:

Comentários:

Veja também